Sobre

 

O MOOD seu Estilo tem a missão de lapidar a imagem e criar uma identidade pessoal coerente e autêntica do cliente.

Estudos comprovam que a opinião dos outros a respeito de alguém é formada 55% pelo aspecto visual, 38% pela maneira como a pessoa fala e apenas 7% pelo conteúdo que é dito. Assim, utilizando ferramentas da neurociência, neurolinguística, psicologia comportamental e conceitos técnicos de consultoria de imagem, o MOOD tem como premissa em seus processos o autoconhecimento, identificando e trabalhando potencialidades do cliente, a fim de criar uma imagem congruente com seus valores, conhecimentos e crenças.

Partindo do pressuposto que todas as pessoas são vendedoras de si mesmas, qualquer um pode se beneficiar da consultoria prestada pelo MOOD seu Estilo, desde empresários, políticos, grandes líderes corporativos, professores, vendedores, candidatos a empregos e até mesmo solteiros em busca do amor.

Os ganhos com esse processo são inestimáveis e incalculáveis, mas destacam-se:

– o próprio autoconhecimento

– o empoderamento de suas qualidades

– a possibilidade de mudança de mindset (com acompanhamento especializado)

– a lapidação da aparência a fim de possibilitar e acelerar determinadas conquistas

– a elaboração de um guarda-roupa adequado, prático e enxuto

– o consumo consciente

– e até a melhora na qualidade de vida, pois, com a autoestima elevada, as pessoas tendem a seu cuidar mais (hábitos alimentares, exercícios físicos, meditação, etc)

O mesmo método pode ser aplicado aos clientes enquanto representantes de uma corporação. Neste caso a anamnese é realizada com a pessoa jurídica, afim de identificar sua missão, visão e valores, bem como traçar o perfil de seu público alvo.

Essas informações servirão de base para criar um dresscode eficaz e condizente com os objetivos da empresa, bem como alinhar a equipe no que diz respeito à sua comunicação visual, verbal e gestual. Saiba mais clicando aqui.

 

 

EVELYN MILANI

 

Evy

 

Entrei para a faculdade de Direito aos 17 anos e logo percebi como minha imagem afetava drasticamente a opinião dos outros a meu respeito e, por consequência, os meus resultados.

Infelizmente, imatura, não conhecendo os conceitos de gestão de imagem pessoal, optei por mudar totalmente meu guarda-roupa, passando de um estilo Criativo/Dramático para o Clássico Refinado. Sem perceber, anulei minha própria identidade.

Já formada e atuante, decidi, por hobby, estudar as coisas que eu gostava, como: Estilismo de Moda, Cabeleireiro Profissional, Estética Facial e Corporal, Consultoria de Imagem e Estilo, Neurociência… De repente me dei conta que amava muito mais o “hobby” que a própria advocacia.

Assim, abandonei o mundo jurídico e em meados de 2005, iniciando minha trajetória na área da “beleza”. Mas somente em 2013, o MOOD seu Estilo nasceu, como um programa para quem quer se conhecer bem e expressar ao mundo sua melhor versão.

Atualmente me dedico exclusivamente a ensinar as pessoas a alavancarem suas vidas e carreiras através do uso inteligente de sua imagem pessoal.